Mídia

Burger King lança campanha divertida para Whopper Churras

A rede traz o sanduíche como alternativa ao alto preço da carne para os brasileiros fazerem um churrasco com a galera e instala na Av. Paulista duas “churrasqueiras".

O Burger King, para comunicar o lançamento do Whopper Churras, lança uma campanha com presença na TV, nas praças de SP e RJ, redes sociais e mídia outdoor, reforçando todos os diferenciais do sanduíche, que já é um dos queridinhos do brasileiro.

No novo filme, a marca brinca com o “todo dia um 7 a 1 diferente” em referência ao alto preço da carne para fazer um churrasco e apresenta o Whopper Churras como alternativa. 

O lançamento do BK, em edição limitada, traz a combinação que é a cara do Brasil, composto pela carne alta e suculenta do hambúrguer com fraldinha, vinagrete, maionese temperada, pão com gergelim, alface e fatia de queijo sabor cheddar. A rede também acaba de lançar um lanche com seis carnes para torcer pelo hexa na Copa do Mundo.

Para completar a campanha, o Burger King está realizando uma ação OOH, em dois pontos de ônibus da Av. Paulista, nos números 500 e 2.313, serão colocadas “churrasqueiras” e das chaminés sairão uma fumaça como forma de representar aquilo que o BK tem de melhor: sua famosa carne grelhada ao fogo como churrasco.