Coca-Cola Femsa Brasil e Schweppes, para brindar a semana mais importante do calendário nacional de moda, marcam presença na 54ª edição da São Paulo Fashion Week, com um bar instagramável de led e lounge deck para receber o público diverso, descolado e amante da moda.
Entre os dias 16 a 20 de novembro, no Komplexo Tempo, o espaço vai ser dedicado a encontros e socialização entre um desfile e outro, além de gerar momentos inesquecíveis com drinks com Schweppes.
O bar de Schweppes fica localizado no Komplexo Tempo, na entrada da SPFW, e conta com cerca de 10 m², totalmente conectado com o ambiente cool do evento e da marca, para os visitantes explorarem enquanto saboreiam drinks únicos.
No lounge, espreguiçadeiras e ombrelones tornam o ambiente aconchegante e convidativo, perfeito para descontrair e gerar conexões durante o evento. Promotores, com roupas customizadas, serão uma atração com o sampling de Schweppes Premium Drink.
A Schweppes não é a única marca a levar suas ativações ao evento de moda. Por exemplo, quatro coleções da SPFW foram inspiradas no Galaxy Z Flip4 5G da Samsung. E isso não é só
Estrella Galicia na SPFW
De maneira inédita, a Estrella Galicia, marca de cervejas premium que faz parte do portfólio de produtos da Coca-Cola FEMSA Brasil, também marca presença na SPFW. A marca é a cerveja oficial do evento, trazendo para o público a Estrella Galicia Lager que traz o incrível equilíbrio entre o dulçor dos maltes e o amargor dos lúpulos, além de um gosto refrescante ao final de cada gole, e Estrella Galicia 0,0 versão não alcoólica, bastante leve e refrescante.