MICE

Porto de Galinhas receberá 4ª edição do Visit Pernambuco – Travel Show

A praia de Porto de Galinhas, será cenário do evento com foco no fomento de negócios e divulgação dos atrativos do Estado e Região, nos dias 7 e 8 de dezembro..


A praia de Porto de Galinhas receberá a 4ª edição do Visit Pernambuco – América Latina, evento focado no fomento de negócios e divulgação dos atrativos do Estado e Região. 

O encontro, que vai reunir representantes da cadeia produtiva do turismo nacional e da América Latina, acontecerá nos dias 7 e 8 de dezembro, no Convention Center do Armação Resort.

O Visit Pernambuco foi idealizado pela Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGACVB), e conta com o apoio institucional do Sebrae-PE, Prefeitura do Ipojuca e do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e da Empetur. 

Os patrocinadores do evento são os hotéis: Armação Resort, Kembali Hotel, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas, Marupiara Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Resort e Nannai Resort & Spa. 

O encontra aidna conta com o patrocínio das empresas de receptivos Luck, Martur e Pontual. São esperados mais de 200 profissionais do setor (buyers e suppliers) e a expectativa é que sejam gerados cerca de R$ 75 milhões em negócios.

Depois de curto espaço de tempo sem acontecer por conta da pandemia da Covid-19, o Visit Pernambuco volta em 2022 para uma edição especial com o foco no mercado internacional da América Latina. Acreditamos que com a retomada dos voos diretos de Montevidéu e de Buenos Aires, o turista latino retorne com mais frequência para Porto de Galinhas. Contaremos mais uma vez com o Summit que trará palestras e mesas redondas com temáticas importantes para essa retomada do turismo.”, declarou Otaviano Maroja, presidente do Porto de Galinhas Convention.

A programação do Visit vai incluir com rodadas de negócios entre os buyers (compradores) e suppliers (fornecedores). Os buyers vão estar posicionados em mesas e os suppliers visitarão cada convidado. 

O evento terá ainda o Summit, que contará com palestras com diversas temáticas, como tendência de consumo, marketing, vendas, gestão, além de mesas-redondas com operadoras e cias. aéreas.

Ao todo, serão 50 entidades e empresas participantes dos espaços de exposição e na rodada de negócios.