Experiência de Marca

Music in The Park teve ativações criativas de várias marcas

Evento alcançou milhares de pessoas que frequentam o local e terá dois Festivais em 2023, um no inverno e outro no verão.

O Music in The Park teve sua quinta edição realizada em 19 e 20 de novembro no Parque do Povo, em São Paulo, teve patrocínio de grandes marcas e foi considerada por organizadores e patrocinadores um sucesso completo. 

O final de semana de calor recebeu mais 90 mil pessoas no Parque, conforme números oficiais, e as ativações criativas completaram a experiência do público que curtiu música de qualidade com as oito bandas que se apresentaram. 

Os patrocinadores ficaram muito satisfeitos com o evento no final de semana. Tanto que estamos programando para 2023 uma edição em junho e outra novamente em novembro. Queremos também ampliar o número de bandas“, revelou Anuar Tacach, CEO da Out of Office, organizador do evento.

O Music in The Park tem o conceito principal de ser democrático, aberto a todos. Não temos área vip e as ativações são gratuitas e distribuídas a todos. Além disso, três artistas pintaram belos murais na área administrativa, que ficarão como legado ao Parque“, complementou Tacach.

As pessoas que passaram pelo Parque do Povo tiveram a oportunidade de acompanhar oito bandas de qualidade, quatro no sábado e quatro no domingo. JK Iguatemi e Brentwood distribuíram água e o segundo também ofereceu coco gelado. 

O JK Iguatemi também criou uma área para as crianças se divertirem, assim como a Tegra Incorporadora. A Intermezzo Escola de Música ofereceu diversos instrumentos para as crianças experimentarem. 

A Azul entregou um kit piquenique, com toalha, salgados e doces, enquanto Nescafé Gold preparou dois tipos de café. A Astra distribuiu vários brindes e a Greener deu sementes de flores, legumes e árvores.