A EVOS Phoenix se consagra como a primeira bicampeã da história do World Series, em uma final emocionante. A equipe venceu o campeonato com 117 pontos e 2 Booyahs!.
Além do troféu de campeão, o time vitorioso levou a maior parte do prêmio total do torneio, de US$ 2,000,000. O segundo lugar foi garantido pela Vivo Keyd Stars, enquanto que a terceira colocação ficou para a Nigma Galaxy.
A competição aconteceu em 26/11 e trouxe uma batalha emocionante para os fãs do jogo, que de maneira inédita acompanharam um mundial com o novo mapa, Alpine.
No decorrer das oito quedas, foi possível acompanhar as equipes jogando para levar o título de melhor do mundo até a vitória da EVOS Phoenix, que venceu por uma diferença de 3 pontos da Vivo Keyd Stars.
A transmissão, realizada nos canais oficiais de esports do Free Fire no YouTube, TikTok, Twitch, mas também na RedeTV!, no Space e na transmissão do Weedzão e do Bak, via YouTube.
Brasil no Mundial
A Vivo Keyd Stars se manteve na liderança da tabela até a última queda, e garantiu o segundo lugar da competição com 114 pontos e 1 Booyah!. Este foi o segundo mundial da equipe, que se mostrou ainda mais preparada e focada durante toda a competição.
A estreante Magic Squad também fez bonito com um início forte e se mantendo no topo da tabela até a metade do campeonato. Em seu primeiro World Series, a equipe terminou em quarto lugar na competição, com 96 pontos e 1 Booyah!.
MVP
O jogador coroado MVP do FFWS foi o EVOS.MOSHI, da Evos Phoenix, que conquistou 7 abates em oito quedas.