Popeyes estreia na TV aberta com sua nova campanha Frango das Celebs e convoca consumidores para uma ação inédita.
A marca é uma das mais POPs no mundo e traz para o foco da sua comunicação o hype dos ícones e celebridades apaixonadas pelo famoso frango frito da rede, o único marinado por 12h com temperos da Louisiana, muito mais crocante, sequinho e suculento.
Para o lançamento da campanha, Popeyes convidou os consumidores a ganharem um desconto especial: quem for antenado na cultura POP e no mundo das celebridades vai poder postar uma foto de um famoso consumindo ou apenas segurando algum produto da marca e ganhar um desconto exclusivo no Louisiana Soul, sanduíche da marca composto por frango frito empanado, alface, tomate, cheddar fatiado e molho especial, pagando apenas R$5,90 no produto. Para participar, o consumidor precisará publicar a foto no próprio Stories do Instagram mencionando o @ da marca.
Na conta oficial de Popeyes do Twitter e Facebook, a marca fará um post fixo para o consumidor publicar a foto por meio dos comentários, como uma thread.
“Este é um momento icônico para POPEYES®, porque é a primeira vez que lançamos uma campanha da marca na TV. Ela reforça e ilustra o porquê do nosso frango frito ser tão queridinho pelo mundo, tendo como exemplos as celebridades que amam e consomem a marca, querida por todas as pessoas. Trouxemos mais uma ação especial para os apaixonados pela cultura POP, que tem tudo a ver com a rede, com uma dinâmica inédita pensada para estes consumidores que são tão antenados nas redes sociais. Esperamos que o público se divirta com a ação e se delicie com o nosso frango frito, o único marinado por 12h em temperos da Louisiana para ficar crocante, sequinho e suculento”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e POPEYES no país.
A promoção é válida no Brasil todo até 20 de dezembro e vale postar a foto de qualquer celebridade, desde que ela esteja segurando algum produto da marca ou consumindo o único frango frito marinado por 12h com temperos da Louisiana, muito mais crocante, sequinho e suculento – diferencial que só Popeyes oferece.
A marca chegou ao Brasil em 2018 e já conta com mais de 50 restaurantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Distrito Federal.