Experiência de Marca

Fanta tem espaço com diferentes cenários e obstáculos na CCXP

Com seu portifólio completo de produtos, marca é refrigerante oficial do evento e traz espaço inspirado no jogo ‘Fall Guys’, além de oferecer mais sabor aos lanches da praça de alimentação.

A Comic Con Experience (CCXP), maior evento de entretenimento do mundo, retoma suas atividades em edição presencial depois de dois anos de hiato e, o refrigerante queridinho do público geek tem presença confirmada no evento, que está sendo realizado entre 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo

Com foco na imersão e experiência do público, Fanta aposta em ativações inspiradas em jogo de ação e colore a praça de alimentação dando mais sabor aos lanches.

O espaço da marca vai levar uma competição entre jogadores com o objetivo de desafiar quem consegue passar por todos os obstáculos e, com isso, ser o vencedor. 

Ao-contrario do jogo, em que o desempenho é feito de forma individual, a atividade no estande ocorre em grupos, que vão ser separados depois de selecionarem entre os quatro sabores de Fanta, sendo eles, Maracujá, Guaraná, Uva e Laranja

Com o slogan ‘Fanta Pra Quem Tanka’, o circuito conta com quatro fases com diferentes cenários e obstáculos. Atividades que exigem de equilíbrio, reflexo e atenção estão garantidas de forma descontraída e colorida para quem estiver no evento.

Para momentos épicos de diversão, não existe idade. Essa é a principal mensagem que queremos passar com Fanta e acreditamos que a CCXP seja o lugar ideal para isso, um grande evento onde as pessoas se sentem livres para serem elas mesmas, fazerem cosplays do que quiserem e mostrarem a paixão por aquele personagem da série ou filme favorito. Nossa marca traz cor e diversão a rotina das pessoas, por isso, além de trazer mais sabor para praça de alimentação do evento, fizemos um jogo divertido, colorido e gostoso, assim como Fanta”, afirmou Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Praça de alimentação

Fanta é o refrigerante oficial da Comic Con Experience 2022 para reforçar o momento de lanches e snacks e, em toda praça de alimentação, a marca ativa o portfólio de produtos que inclui Fanta Guaraná, Uva, Laranja e, a Fanta Maracujá, novidade que foi relançada esse ano no Brasil e volta para ficar. Além disso, em colaboração com Cinemark, os combos de pipoca também serão customizados com Fanta.

A CCXP é conhecida por reunir todos os mundos da cultura pop e queremos fazer parte dessas novas conexões. Estamos levando o portfólio FANTA para colorir e refrescar cada experiência durante o evento”, declarou Luciano Alves de Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts, da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Escape Bus

Dentro do Outlet Cinemark no evento, o público também tem à disposição o Escape Bus de Fanta em parceria com o Escape 60 e Cinemark. Trata-se de uma experiência indoor entre amigos ou familiares, dentro de um ônibus, em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para afinar suas habilidades e sua inteligência com desafios. Os participantes serão fechados dentro do veículo e terão um tempo determinado para escapar.