Experiência de Marca

Warner leva experiências imersivas e conteúdos exclusivos da HBO Max à CCXP

O estande da marca conta com ativações, bate-papos e conteúdos sobre séries da plataforma de streaming e filmes da Warner Bros. Company.

A Warner Bros. e a HBO Max estão participando na CCXP22. O estúdio e a rede toruxeram conteúdo novo e exclusivo e experiências imersivas para o público. 

A plataforma de streaming está com experiências do sucesso A Casa do Dragão e da futura série The Last of Us, além de produções como Rick And Morty e Irmão do Jorel, e UEFA Champions League e Paulistão.

Exclusivo: Saiba quem é quem na CCXP 2022

A companhia está com uma agenda paralela de atividades no evento, com material exclusivo sobre produções originais locais, convidados especiais como atores, criadores e diretores, bate-papos, intervenções artísticas e muito mais. 

A Warner Bros. Pictures, mantendo a tradição das últimas edições da CCXP, também trouxe várias atrações interativas dos mais esperados lançamentos no cinema.

Os fãs também vão ter a oportunidade de aproveitar a interatividade do espaço direcionado aos filmes do Universo DC com atividades dedicadas aos longas Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash e Aquaman 2: O Reino Perdido

O estande ainda tem como outro destaque a ativação da nova aventura da Warner Bros. com o ícone global Barbie, que dará aos participantes uma viagem pelo universo cor-de-rosa do filme.

Para fechar com chave de ouro, no decorrer dos quatro dias de evento, o auditório do estande também conta com debates e conversas com influenciadores e fãs de várias propriedades e franquias da Warner, como DC e HorrorVerse, além de bate-papos com foco nos lançamentos seguintes do cinema, entre outros.