Experiência de Marca

Casa dos Simpsons é revisitada em 8 estilos arquitetônicos diferentes

O site imobiliário HouseHoldQuotes reimaginou a casa icônica da família em oito estilos arquitetônicos britânicos.

Desde que foi ao ar pela primeira vez em 1989, a família Simpson não perdeu o humor e a personalidade maluca que continua a agradar a muitos fãs. Então, para honrar a família mais famosa da América, o site imobiliário HouseHoldQuotes revisitou a casa icônica da família em oito estilos arquitetônicos britânicos.

Localizada no 742 Evergreen Terrace, em Springfield, a casa é reconhecida instantaneamente. Mas é verdade que após 23 anos, um pouco de frescor não faria mal. O site inglês foi inspirado pelos diferentes estilos arquitetônicos que podem ser vistos no Reino Unido, tanto na cidade como no campo, para dar à casa icônica um novo impulso de vida.

A casa de Homer e Marge pode ser vista nos estilos Tudor medieval, Georgiano, eduardiano no período pré-guerra, art deco que surgiu na década de 1910 ou no estilo minimalista que é tão comum hoje em dia. Mas isso não é tudo, também pode ser vista como uma casa semi-geminada com a família Flanders, uma casa geminada dos anos 60 e uma nova construção dos anos 90 parecida com a aparência atual.

Esta ideia original do conteúdo da marca, elaborada pelo site de aluguel de imóveis HouseHoldQuotes, permite descobrir um pouco mais sobre a evolução e os diferentes movimentos arquitetônicos britânicos que ocorreram ao longo dos séculos.