Mídia

Innova AATB promove novo produto da Mosaic Fertilizantes em campanha

Performa Bio tem sua potência e performance apresentados no filme de TV.

No Dia Mundial do Solo (5/12), a agência Innova AATB e a Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fertilizantes, anunciam a campanha de lançamento do produto Performa Bio, que chega ao mercado agro sendo o primeiro fertilizante mineral que equilibra, restaura e fortalece a microbiota do solo. 

O filme de TV apresenta aos produtores rurais a potência e a performance do novo produto, que combina saúde do solo e nutrição na mesma aplicação de fertilizante. O filme tem o solo como cenário, mostrando a aplicação do novo produto e como ele age, performando muito mais na lavoura. 

“O ‘Dia Mundial do Solo’ é a data perfeita para o lançamento do produto que tem como pilar a saúde do solo. O objetivo é reforçar a importância do solo e desta inovação da Mosaic Fertilizantes para que a lavoura atinja o seu maior potencial produtivo.”, explica Dida Dourado, diretora de contas da Innova AATB.

A campanha de lançamento possui uma vasta estratégia de mídia. Além do filme, as entregas contemplam spots de rádio, digital, redes sociais, anúncios impressos, outdoorse e OOH em aeroportos. A Innova AATB foi, ainda, responsável por atuar ao lado da equipe de marketing da Mosaic Fertilizantes na construção da comunicação do produto, desde o seu nome até a sua inserção na família premium da marca, a linha Performa

“Estamos muito felizes com esse lançamento, que é um marco para a agricultura brasileira, uma vez que o Performa Bio é um produto pioneiro que chega revolucionando o portfólio da Mosaic Fertilizantes. Iniciamos a campanha certos de que o produtor rural tem todas as informações necessárias para compreender a força de Performa Bio” explica Samuel Bortolin, da Mosaic Fertilizantes.