A KitKat vai animar São Paulo como o chocolate oficial do The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. A marca aposta na força de experiências únicas com a música para se conectar com os seus consumidores e oferecer momentos únicos ao público, com o objetivo de fortalecer os laços com a Geração Z.
The Town é dos mesmos criadores do Rock in Rio, e promete uma edição mágica promovendo uma agenda memorável para a história musical da capital paulista. Nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o evento vai apresentar um line-up que traduz a pluralidade de São Paulo, do jazz ao hip-hop, do pop ao rock.
“Ao-longo dos últimos anos, a música esteve presente como um pilar estratégico, e a participação de KITKAT no Rock in Rio Brasil 2022 evidenciou o potencial de KITKAT dentro desse universo. A marca não poderia ficar de fora da estreia do The Town, um momento histórico para a cidade. Nosso objetivo é proporcionar breaks inesquecíveis, tanto para quem irá ao festival, quanto para quem acompanha de casa”, detalha Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.
No decorrer do evento, o público terá acesso a diferentes ativações e experiências com a marca, como um espaço exclusivo com vista para o Palco The One, e distribuição de brindes.