Experiência de Marca

Ikesaki traz Fada da Beleza para atender desejos de fim de ano

Uma modelo caracterizada vai marcar presença nas diferentes unidades, atendendo a um desejo de beleza de cada cliente. com uma maquiagem ou um penteado.

Dezembro, um dos principais meses do varejo físico e on-line em questão de vendas, é marcado pelas compras de Natal. Segundo o levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 82% dos consumidores pretendem realizar compras em lojas físicas este ano. 

A Ikesaki, varejista de cosméticos bastante visitada no período, criou uma ativação de final de ano para os clientes de suas lojas físicas. Uma modelo caracterizada como Fada da Beleza vai marcar presença nas diferentes unidades, atendendo gratuitamente a um desejo de beleza de cada cliente: uma maquiagem ou um penteado.

De acordo com o levantamento da CNDL e SPC Brasil, no total, o período pré-natalino deve atrair 118,7 milhões de pessoas às compras, injetando R$ 66 bilhões na economia. Na busca de presentes para os entes queridos, perfumes e cosméticos figuram em terceiro entre as categorias mais procuradas, após roupas e calçados.

“Nosso objetivo com a ação da Fada da Beleza é deixar a experiência de compra mais divertida. Com o apoio da Vult, Vizzela, Kiss e Taiff, vamos disponibilizar cabeleireiros e maquiadores profissionais para atender aos desejos das clientes”, declarou Edilaine Godoi, Gerente de Marketing da Ikesaki.

Confira a programação da ativação da Ikesaki:

19 de dezembro (segunda-feira)

Loja na Praça da Liberdade, em São Paulo, das 10h às 12h

Loja na Galvão Bueno, na Liberdade, em São Paulo, das 14h às 16h

20 de dezembro (terça-feira)

Loja em Santo Amaro, em São Paulo, das 10h às 12h

Loja em Osasco (SP), das 14h às 16h

21 de dezembro (quarta-feira)

Loja em Santo André (SP), das 10h às 12h

Loja em São Miguel Paulista, em São Paulo, das 14h às 16h