Profissionais

Monique Costa é nova coordenadora de marca e comunicação de OMO Lavanderia

A profissional terá o desafio de liderar a construção desta importante marca do grupo Unilever.

OMO Lavanderia anuncia a chegada de Monique Costa como coordenadora de marca e comunicação do time de Marketing. 

Com mais de 15 anos de experiência em comunicação e branding, a publicitária começou sua carreira no mercado de perfumaria e cosméticos de luxo, e trabalhou no desenvolvimento de marcas internacionais como Bulgari, Guerlain, Hermès, Loewe e Tommy Hilfiger. Também teve passagem pelos setores esportivo, farmacêutico e da construção civil.

Agora, Monique assume o desafio de liderar a construção desta importante marca do grupo Unilever. 

“Estou muito feliz em fazer parte do primeiro modelo de negócio da Unilever – uma rede de franquia que conta com a expertise e tecnologia de OMO, que há 30 anos é Top Of Mind na categoria de lava-roupas. Meu objetivo é dar continuidade a essa jornada, agregando e incrementando valor significativo ao nosso negócio”, declarou.