Live Marketing

Lacoste convida artistas para uma releitura da coleção Holiday Pack

Raiana Britto e Guilherme Callegari trouxeram suas releituras do crocodilo por meio de olhares diversos.


A Lacoste Brasil e a Hypebeast Brasil convidaram dois artistas visuais para uma releitura da coleção Holiday Pack, que celebra o final de ano com o desbloqueio da criatividade. Raiana BrittoGuilherme Callegari trouxeram suas releituras do crocodilo por meio de olhares diversos. A linha Holiday já está disponível nas lojas da Lacoste no site da marca.

Natural de Salvador na Bahia, Raiana tem 25 anos, é designer gráfica e artista visual. Assim como a coleção, a obra traz elementos que representam criatividade para a artista dentro do seu imaginário estético e visual, com forte ligação à ancestralidade da cultura baiana e ao cotidiano de uma cidade potente como Salvador. “Desde que me conheço, me entendo como artista. Eu costumo falar que minha inspiração vem das minhas vivências”, pontua.

Já o artista visual Guilherme Callegari, de 36 anos, é natural de Santo André, na Grande São Paulo. De acordo com ele, o objetivo do processo criativo foi levar o Crocodilo da Lacoste para outro campo, o da arte, por meio de um processo criativo que acontece, principalmente, no ateliê. “Gosto de pegar o que é industrial e levar para o campo da arte e, assim, criar algo único”, destaca Callegari.