Quantos caminhos diferentes você fez neste último ano? É essa a pergunta do apresentador Marcos Mion no início do novo filme da Chevrolet.
O novo embaixador e CMO (Chief Mionzera Officer) da marca, revelado em novembro, é também a voz que narra a campanha de final de ano, com o objetivo de desejar boas festas ao público da Chevrolet.
O filme aproveita para desejar que 2023 seja um ano com novos caminhos a serem percorridos, aproximando as pessoas do que realmente importa, mote de uma das principais campanhas realizadas durante 2022.
A estratégia de mídia conta com veiculação nacional em TV aberta, nos perfis da marca nas redes sociais da marca e mídia em cinemas do Brasil inteiro.
A campanha chega pouco antes de um período importante para a marca. 2023 será o ano das picapes Chevrolet, pois além da Nova Montana, haverá também uma nova versão da S10 e a chegada da Silverado no mercado brasileiro.
O portfólio de carros 100% elétricos da marca também será ampliado, reforçando o compromisso da GM com a sustentabilidade e um futuro de zero acidente, zero emissão e zero congestionamento.