A agência MAK, conhecida por trabalhos de live marketing com a Coca-Cola Femsa Brasil, Bacardi, Alelo e Beam Santory, conquistou novamente, já pelo 2º ano consecutivo, o jacaré do prêmio CAIO, agora na categoria evento de relacionamento.
O prêmio veio pela criação e execução do projeto Arena de Verão 51 ICE, criado especialmente pela agência para a Companhia Müller de Bebidas, para aproximar o produto do seu target. As ativações especiais aconteceram em Maresias, litoral norte de São Paulo, de janeiro a março de 2022 impactando mais de 20 mil pessoas por meio do brand experience somado ao MPDV, PR e Mídia Off.
Com atividades que envolviam ambientes estilizados, entretenimento, música e jogos, o público teve a oportunidade de consumir a nova 51 ICE nos sabores limão, maracujá, kiwi, tangerina, balada e fruit mix.
Além disso, a ativação por meio do entretenimento tem tido uma grande adesão por parte do público. “As pessoas estão cada vez mais buscando vivências únicas após um período sem eventos. Com a retomada deles, tem tido um boom no setor e também de engajamento. Por isso, projetos tailor made são tão importantes, porque são criados especificamente para o público e cliente, maximizando os resultados”, diz Ricardo Leão, sócio-fundador da agência MAK.