Mídia

Hering comemora união do Natal ao som de Gonzaguinha

Marca traz histórias reais para conectar os brasileiros em uma das datas mais simbólicas do calendário.

A Hering lançou uma campanha de Natal que enaltece as conexões das relações humanas: “É bonito ver você de Hering. É bonito ver todo mundo em festa”, com histórias de três famílias reais, ao som do clássico “O que é, o que é“, de Gonzaguinha

Considerado um dos grandes hinos nacionais, a trilha se alinha com a campanha, trazendo a beleza que é viver e compartilhar momentos felizes com quem se ama. Com início de divulgação no dia 1º de dezembro, sua veiculação será feita nas plataformas digitais, televisão e em mídias out of home, como estações de metrô, aeroporto e pontos de ônibus, durante todo o mês. 

O vídeo é estrelado por famílias em seus formatos mais plurais, com formações multiculturais, núcleos familiares compostos apenas por amigos e casas lideradas por mulheres, incluindo pessoas trans e de outros grupos da comunidade LGBTQIAP+, diferentes faixas etárias, raças e origens. 

E como Natal é também sobre união, a marca convidou o integrante do Queer Eye Brasil, Rica Benozzati, para entrevistar os participantes da campanha. Rica teve o papel fundamental de resgatar muito da autoestima das famílias participantes através das suas dicas de styling, mostrando a conexão que é possível fazer da beleza interior com a roupa que se veste. 

O apresentador também conheceu algumas tradições, curiosidades, momentos marcantes, presentes inesquecíveis e receitas especiais de cada família, revelando a beleza de ver todo mundo em festa, especialmente neste período de final de ano. Além das entrevistas, Rica gravou um episódio do “Troca Básica”, série de vídeos que traz conversas sobre looks e dicas de styling no Instagram e YouTube do Básico do Brasil.

As famílias também dividiram a sua relação com a Hering e o envolvimento de cada um com a moda. Para Fabiola Guimarães, Diretora de Marca, a conexão com a música e com a cultura brasileira faz parte da identidade da Hering e está sempre presente. 

Com peças especialmente desenvolvidas para os diferentes momentos de fim de ano, do Amigo Secreto ao Ano Novo, do presente para toda a família que pode ser comprado em um único lugar ou aquela peça específica que faltou na mala de verão, a nova coleção traz peças com cores vivas e tecidos frescos, ideais para o clima quente da temporada. 

Os consumidores também poderão adquirir diversos combos com valores promocionais pensados para facilitar o momento da compra com produtos-chave como as bermudas chino, vestidos, peças de linho e as clássicas camisetas da marca.