Mídia

Tônica Antarctica explora a cor azul em ação com Jorge Ben Jor

Ao som de 'Os Alquimistas estão chegando', campanha da marca convida pessoas a descobrirem novas combinações de sabores.

Os azulquimistas estão chegando! Verão de fim de tarde, céu azul e praia é a combinação perfeita para descobrir novos sabores e despertar o amargo de Tônica Antarctica

No estilo bossa nova, a marca convida as pessoas a descobrirem novas combinações de sabores, em campanha ao som de “Os Alquimistas estão chegando”, de Jorge Ben Jor, em versão gravada exclusivamente para a marca.  

Muito conhecida pela sua versatilidade, a primeira água tônica do Brasil, agora, se reinventa e traz o conceito de azulquimia: uma mistura dos tons azuis da icônica lata combinado às diversas possibilidades de drinks que acentuam qualquer experiência.

Confira:

“Tônica Antarctica é uma marca de mais de 100 anos de repertório, que se preocupa sempre em inovar, sem perder sua essência. Por isso, é a marca ideal para ser a guia para novas descobertas. E no conceito de Azulquimia estamos convidando as pessoas a conhecerem a nossa alquimia, que retrata a magia do amargo equilibrado de Tônica Antarctica. Amargor único que amplia as diversas possibilidades de misturas, sendo nos drinks ou nas rodas de amigos; especialmente no verão, uma época do ano que reúne tudo o que o brasileiro gosta: celebrar com as pessoas queridas, calor, praia e bons drinks gelados. Azulquimia é um convite para novas misturas e descobertas”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

A campanha reflete o novo conceito da marca em trazer uma mixologia do verão, novas possibilidades de drinks e as diversas combinações com Tônica. Então, qual sua combinação perfeita? Ou melhor, sua Azulquimia?