Liverpool no reino Unido é a primeira cidade a receber House of Fibre; uma ação de brand experience presencial e tecnológica totalmente imersiva demonstrando o poder da banda larga Full Fibre Max da EE. O projeto começou neste fim de semana e depois de Liverpool irá para Bristol e Manchester durante as próximas semanas.
Os planos Full Fibre Max da EE oferecem aos clientes a força para conectar 100 dispositivos de uma só vez com uma conexão de gigabit ultra-rápida em uma nova tecnologia de banda larga de última geração, alimentada pela British Telecom. Isto significa que os clientes podem reproduzir um show de 4K, enquanto jogam jogos on-line, ao mesmo tempo em que fazem chamadas no Zoom com os amigos, durante transmissões de lives no Instagram, e tudo usando menos da metade do que a conexão pode suportar.
Leia também: As mais recentes ativações de marca ao redor do mundo
A-House of Fibre da EE é equipada com uma cozinha interativa com os mais recentes dispositivos de cozinha inteligente, como um difusor inteligente para definir a atmosfera e o cheiro dentro da sala, e um alto-falante inteligente que oferece instruções passo-a passo para cozinhar, um paraíso para os gamers com várias telas e consoles, um ginásio de bem-estar com fones de ouvido RV, bicicletas inteligentes, wearables e um espelho inteligente, além de uma sala de estar de parede a parede, com streaming sem limites de região dos programas de TV e filmes mais populares.
Os residentes de Liverpool foram presenteados com uma masterclass de jogos no paraíso dos gamers pelos jogadores profissionais da FIFA Tom ‘XL Tom’ Lees e Nathan ‘Zelonius’ Horton, e uma experiência culinária dirigida por The Great British Bake Off Contestant e pelo Chef Mark Lutton. Experiências similares estarão disponíveis em Bristol e Manchester. Todas as aulas estão disponíveis para os visitantes desfrutarem gratuitamente aqui.
“A House of Fibre é uma maneira brilhante de demonstrar aos nossos clientes o que a banda larga Full Fibre Max da EE é capaz de fazer. A EE Full Fibre pode conectar 100 dispositivos ao mesmo tempo; estes dispositivos estarão alimentando todas as experiências digitais que estão ocorrendo na House of Fibre. A recepção em Liverpool foi fantástica; apesar das condições climáticas adversas tivemos uma grande participação e os visitantes puderam cozinhar, fazer exercícios, jogar e transmitir filmes sem nenhuma falha na conectividade”, afirmou Pete Jeavons, diretor de comunicação de marketing da EE.
A House of Fibre foi idealizada, produzida e entregue pela agência de ativação da EE, Cake. A campanha da linha de produtos da House of Fibre, desenvolvida pela agência de publicidade da EE, Saatchi & Saatchi London, passa por Liverpool, Bristol e Manchester. A amplificação de RP foi impulsionada pela M&C Saatchi Talk.