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Rexona usa redes sociais para reviver memes de edições anteriores do BBB. Assista

Desodorante é um dos novos patrocinadores do reality e chamou alguns ex-participantes para a ação bem-humorada.

Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, entra para o time de marcas patrocinadoras do maior reality show da televisão brasileira, o Big Brother Brasil. Os brothers e sisters que estiverem na casa mais vigiada do Brasil vão poder usar um grande estoque com os produtos da marca. 

Para comunicar a novidade em grande estilo, a marca recriou memes icônicos e inesquecíveis de ex-participantes do reality show.

A ação recria os momentos divertidos das últimas edições do programa, entre eles o mais temido de todos, o castigo do monstro, anunciado por Ivy Moraes no BBB 20, e o eterno ”Barão da Roubadinha”, protagonizado por Lucas Bissoli no BBB 22, que fez estoque dos produtos da despensa do programa. 

“Foi muito divertido reviver esse momento. Agora com Rexona no programa, eu certamente lotaria mais duas malas com produtos! Afinal é a marca que segue me protegendo quando os outros me abandonam”, comenta o influenciador.

Vale lembrar que a Rexona é uma das novas caras na edição deste ano. A marca chega para substituir a Above, que, até o ano passado, era o desodorante oficial do reality.

A ação com foco em digital marca o primeiro passo da parceria com a TV Globo no BBB 23, que promete ter muitas surpresas durante os três meses de programa.

“Ficamos felizes em ter Rexona como patrocinador do Big Brother Brasil deste ano. Com tanto movimento e tensão dentro da casa, os brothers vão mesmo precisar estar sempre protegidos e seguros”, conta Boninho, diretor do reality.

Ao longo de todo o programa, Rexona estará presente no Cinema do Líder, com ações interativas para não deixar ninguém parado. A marca também será responsável por promover algumas festas dentro da casa, contando com atrações poderosas para agitar a noite dos brothers. Além disso, Rexona promete não abandonar o espectador, trazendo-o mais perto de tudo o que vai rolar durante a temporada.

“Estamos muito animados para darmos um novo passo em relação às parcerias que já temos com a TV Globo. O BBB é uma grande oportunidade para nos conectarmos ainda mais com os nossos consumidores e reforçar, na prática e de forma leve e divertida, a superioridade dos nossos produtos. Até porque, para desafios reais e de alto nível, como o BBB, só um antitranspirante com proteção superior para não abandonar os brothers. Com fórmula inovadora e a proteção comprovadamente superior ao que existe no mercado, Rexona 72h é o match perfeito para quem está dentro ou fora da casa”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes na Unilever.