Experiência de Marca

LaFrutta promove evento ao ar livre para lançar nova identidade visual

Campanha “Desfrute a sua alegria” apresenta novos produtos e estimula o autocuidado aos consumidores com aulas fit no Rio de Janeiro.

Leve e refrescante, os sorvetes LaFrutta, da Nestlé Sorvetes, são conhecidos como a escolha perfeita para os dias mais quentes. A marca produzida e comercializada pela Froneri Brasil chega para a alta temporada do verão 2023 com uma nova identidade visual e mudanças nos produtos. 

Para celebrar a novidade, a marca lançou a campanha “Desfrute a sua alegria”, e promove uma ação aberta ao público para apresentar a nova identidade visual, os produtos e estimular o autocuidado aos consumidores.

O evento, em parceria com a Academia Foguete, acontecerá no Rio de Janeiro, conectando LaFrutta a práticas saudáveis. A aula aberta contará com aula de yoga, treino funcional com o Método LapaTeam com o coach Ricardo Lapa, aula de dança, além da degustação dos picolés LaFrutta

O evento aconteceu no dia 28 de janeiro, das 8 horas às 12 horas, no Rio Beach Club, localizado na Barra da Tijuca. 

As aulas tem transmissão ao vivo pelo Instagram de Sorvetes Nestlé, pelo Ricardo Lapa, idealizador do Lapa Team.

A mudança na identidade visual e no portfólio LaFrutta está alinhada aos atributos da marca: os sorvetes de fruta agora mais sofisticados, orgânicos e voltados para saúde e bem-estar. 

“LaFruta está associada a dias mais quentes, leves e divertidos. Continuamos com essas características, mas trazendo outro pilar para a marca que é o bem-estar. Trazemos também uma identidade visual mais sofisticada e clean, representando um lifestyle que busca os benefícios físicos e emocionais de uma vida saudável e em contato com a natureza”, explica Diana Sá, diretora de marketing da Froneri Brasil.

Os produtos da marca também estão diferentes. A linha de picolés, que conta com os sabores Morango, Uva, Coco, Limão, Morango ao Leite e Maracujá ao Leite, estão maiores e com novo formato, além da nova embalagem. O portfólio de LaFruta também conta com sorvetes de pote, nos sabores Abacaxi + Coco, Uva + Limão, Manga + Morango com Chia, Coco + Framboesa em nova embalagem.

Presente há mais de 25 anos no mercado brasileiro, LaFrutta é a única marca que traz seu portfólio totalmente sem glúten e com opções de sorbet (sorvete à base de água) na linha de potes de 1 litro.