O ex-BBB Gil do Vigor protagoniza a websérie “I AM GIL IN AMSTERDAM” produzida pela Amstel, cerveja nascida na capital holandesa e patrocinadora oficial do Big Brother Brasil. A viagem foi um prêmio conquistado por Gil do Vigor ao ganhar a prova do líder, patrocinada pela marca na edição de 2021.
A série tem estreia marcada para esta quinta-feira, 2 de fevereiro, às 12h, um dia após a ativação realizada dentro do reality show em que levou o público para conhecer ainda mais sobre a magia da levedura holandesa.
O primeiro capítulo acompanha a chegada de Gil à Amsterdam e o passeio pelo Rio Amstel, onde ele ouve dos guias turísticos Frieda e Fred a história da capital e descobre como a história da marca é ligada à da cidade.
Depois, Gil dá uma volta de bicicleta pelo VondelPark, o maior parque da capital holandesa. No episódio seguinte, com data para veiculação na segunda (06), às 12h, o ex-BBB visita a Heineken Experience, pertencente ao Grupo HEINEKEN, do qual Amstel faz parte, e vive uma experiência imersiva na história e nos processos de produção da cervejaria.
Por fim, no capítulo final, com veiculação na quinta (9), o público poderá acompanhar Gil do Vigor desbravando a intensa vida noturna, além da sua primeira vez no tradicional mercado de flores.
Fábrica de Amstel no BBB 23
Nesta quarta-feira (01), a Amstel protagonizou sua primeira aparição na edição deste ano ao convidar os participantes para um tour na “Fábrica de Amstel”. Durante a ação, os brothers, sisters e espectadores foram transportados para uma experiência imersiva em que puderam conhecer mais sobre a magia da levedura holandesa e o que mais faz Amstel ser única e premiada mundialmente.
“Aproveitamos o atual momento do Big Brother Brasil 23 para mostrar a magia da levedura holandesa e reforçar as credenciais de produto da Amstel, através de entretenimento e conteúdos que são relevantes para os consumidores. A levedura holandesa é um dos grandes diferenciais do nosso produto, ela é a responsável por transformar água, malte e lúpulo em Amstel, trazendo todo o sabor autêntico e único”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.
Para amplificar suas mensagens de marca nas redes sociais durante todo o programa, Amstel está produzindo conteúdos de modo colaborativo com creators como Gil do Vigor, Tadeu Schmidt, Dani Calabresa, Vittor Fernando, Bloguerinha, Choquei, Gossip do Dia, Luiza Goes, Bruninzor e Mari Purper.