A Churrascada, selo do grupo UMAUMA que nasceu como evento e já reuniu mais de 500 mil pessoas e mais de 300 chefs nacionais e internacionais, celebra agora uma grande conquista.
Old Parr, o whisky mais vendido do Brasil, é o novo patrocinador master do selo, abrangendo ainda o evento (em agosto), os restaurantes Fazenda Churrascada, as Expedições Churrascada e o Rancho Churrascada, nova empreitada do grupo, com abertura prevista para abril, sendo uma verdadeira experiência na rotina do campo em torno dos orgânicos e com atividades como centro equestre, cachoeiras, trilhas e restaurante Churrascada.
Funcionando como um verdadeiro ‘tailgate’ americano, chefs e assadores prepararão diferentes cortes, sob a curadoria da Churrascada, enquanto assistem a transmissão dos jogos e, no domingo, a transmissão do Super Bowl.
A combinação perfeita de tudo o que envolve a Churrascada, como música, comida, acompanhamentos e bons momentos com amigos encaixa perfeitamente ao universo de Old Parr e promete ser uma parceria de longa duração.
“Acreditamos que Old Parr tem muita sinergia com todo o universo da Churrascada. Queremos estar cada vez mais próximos de chefs, assadores, açougueiros e, claro, do público amante do churrasco. Além de levar o lema da marca “A vida bem vivida” que conecta com essa parceria, em viver bem com um belo churrasco e um copo de whisky na mão”, conta Fernando Porto, head de eventos e experiência de marca da Diageo.