Experiência de Marca

Jenna Ortega é nova embaixadora global da Adidas

A atriz é fã de futebol e diz que a marca sempre foi muito presente em sua vida.


Jenna Ortega, conhecida recentemente por seu papel de protagonista na série “Wandinha” da Netflix, vai representar uma nova linha chamada “Adidas Sportswear”, a primeira grife lançada pela marca depois de muitas décadas.

Com-foco na moda casual, como sempre, Adidas apostou na nova linha em designs de alta performance que podem ser usados no dia-a-dia garantindo estilo, conforto e desempenho esportivo simultaneamente. A linha conta também com o lançamento de um novo modelo de tênis com tecnologia BOUNCE de amortecimento chamado AVRYN.

A campanha aposta também bastante nas referências ao futebol, que é o esporte preferido da atriz. Além disso, é também praticante de ioga e defende o bem estar por meio do esporte, sendo uma verdadeira influenciadora da nova geração. Sua personalidade, seu posicionamento ativo nas causas de igualdade e sua expressão artística foram os principais motivos que levaram Jenna a ser o novo rosto da marca.

“O meu amor pela Adidas vem de anos. Sempre teve tanta presença nos esportes, na música e na cultura e continua a inovar de várias maneiras. Até hoje, muito do meu guarda-roupa é composto pelas icônicas três listras. Sinto-me muito honrada em fazer parte desta família lendária de agentes de mudança e ser o rosto da nova marca. Mal posso esperar para mostrar a vocês”, contou a atriz em comunicado oficial.