A Azulquimia de Tônica Antarctica combina mais com praia e verão do que qualquer outra coisa. Para comemorar os dias da estação mais quente do ano, a marca preparou uma experiência de sabores refrescantes para os cariocas de plantão.
Na-ação de live marketing que acontece no dia 11 de fevereiro, os banhistas das praias do Rio de Janeiro poderão trocar um código de propaganda aérea, aqueles famosos aviõezinhos, por drinks de Tônica 3 Limões e Tônica Gengibre. No total, serão 8 carrinhos de Tônica Antarctica distribuídos pelos quiosques da praia para retirada do drink.
Além disso, para ninguém ficar de fora dessa novidade, a ação será comunicada com bikes personalizadas, distribuição de flyers digitais, mídia localizada e um time de influenciadores.
“Tônica está sempre se reinventando, sem deixar o tradicional de lado. E nada mais típico da praia do que drinks refrescantes e os famosos aviõezinhos com propagandas locais. Neste verão, queremos dar um gostinho de Tônica à maneira carioca”, disse Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.
Há pouco tempo, a marca lançou seu novo conceito de azulquimia, uma mistura dos tons azuis da icônica lata, combinado às diversas possibilidades de drinks que acentuam qualquer experiência. No estilo bossa nova, a marca convida as pessoas a descobrirem novas combinações de sabores, em campanha ao som de “Os Alquimistas estão chegando”, de Jorge Ben Jor, em versão gravada exclusivamente para a marca.