Na noite desta quinta-feira. dia 9, a Amstel voltou a protagonizar um novo momento para os brothers e sisters dentro do ‘Big Brother Brasil 23’. Desta vez, com uma Prova do Líder vencida por Gustavo, que conquistou a liderança pela segunda vez seguida.
O cenário da disputa foi inspirado em um bar e a dinâmica reforçava que a magia da levedura holandesa é responsável por unir água, malte e lúpulo e transformar em Amstel. E assim como a levedura, Amstel conecta as pessoas em bares e nos mais diversos ambientes de socialização.
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A competição teve duas diferentes fases e estimulou os brothers a trabalharem concentração, foco e pontaria. Na primeira etapa, divididos em grupos de 4 pessoas, os participantes, ligados uns aos outros pelas mãos, tiveram que montar um quebra-cabeça que, ao ser completado, apresentava a frase “A magia da levedura holandesa tá no BBB”.
Neste momento, e juntos, os brothers finalistas mostraram que a magia de Amstel reúne as pessoas para momentos únicos. O grupo mais rápido, formado por Cezar, Cristian, Gustavo e Key Alves, passou para a fase final.
“Na ativação anterior, mostramos como a magia da levedura holandesa é um dos grandes diferenciais do nosso produto, ela é a responsável por transformar água, malte e lúpulo em Amstel. Queríamos em nossa segunda aparição, ainda mais em um momento chave do programa como a prova do líder, reforçar a magia das conexões aliando a uma ocasião de consumo onde o público consumidor adora de estar: no bar”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.
A presença da marca na noite desta quinta foi o seu segundo momento dentro da casa no Big Brother Brasil 23 e visa apresentar uma série de mensagens que valorizam os atributos da Amstel, suas qualidades e valores, como: diversidade, liberdade, autenticidade e respeito.
Na semana passada, a Amstel convidou todos os participantes do programa para experimentarem uma viagem no universo da Fábrica de Amstel em um cenário totalmente interativo. Com conteúdos informativos e lúdicos, eles foram transportados para uma experiência imersiva e conheceram mais sobre a magia da levedura holandesa.
Para amplificar suas mensagens de marca nas redes sociais durante todo o programa, a Amstel está produzindo, como parte do patrocínio ao BBB23, uma série de conteúdos com creators como Gil do Vigor, Tadeu Schmidt, Dani Calabresa e Vittor Fernando.