Experiência de Marca

Anitta e Rexona se unem para Carnaval repleto de jogação e proteção

Além da movimentação nas ruas do Rio e Salvador, a marca convida Raphael Vicente e o Dance Maré para colocar todo mundo para rebolar numa coreografia inédita de 'Ai Papai'.


No Carnaval 2023, Rexona e Anitta se juntam para garantir muita jogação e proteção que não tem hora para terminar. Inimigos do fim em sua essência, a marca que não te abandona e a artista que envolve o Brasil convocam os festeiros do Brasil inteiro para se unirem ao coro e hashtag #EuNãoVouEmbora no bloco da cantora nas cidades do Rio de Janeiro e Salvador. 

Além disso para garantir muita confiança nos movimentos, Rexona convocou o influenciador Raphael Vicente e seu grupo Dance Maré, para criar uma coreografia exclusiva para o hit desse Carnaval, sucesso da patroa, “Ai Papai”.

Nos dias 17 e 25 de fevereiro o Bloco da Anitta vai marcar presença nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro, respectivamente, e a marca vai cobrir tudo nas redes sociais: desde o fervo em cima do trio até “Sprayadores” de desodorante e distribuição de kits que vão garantir toda a proteção e confiança que os foliões precisam para se jogar nessa festa, além do Bis Rexona. 

“Como inimiga declarada do fim, no meu bloco vai rolar muito movimento, jogação e alto astral, sem hora para terminar! O Carnaval é o momento mais aguardado do brasileiro para extravasar e se jogar sem medo na curtição e, assim como a proteção de Rexona nunca me abandonou e sempre garantiu a confiança para continuar dançando, também não vai abandonar os foliões do Bloco da Anitta!”, declara Anitta.

Para agitar as redes, a marca lança um desafio de dança no TikTok com o hit do Carnaval “Ai Papai”, lançado por Anitta no fim de 2022 e que figura entre os Top 30 do Spotify Brasil desde o início de 2023. Os participantes devem postar seus vídeos com a #DesafioAIPAPAIRexona. Alguns vídeos serão transmitidos no telão do Bloco da Anitta durante “Ai Papai” e também no Bloco TikTok.

Rexona convidou o influenciador e produtor Raphael Vicente, para estrelar o vídeo-conceito de Carnaval da marca numa coreografia exclusiva, de autoria do influenciador, junto ao seu grupo Dance Maré para o hit “Ai Papai”. O vídeo na íntegra estará disponível no canal de YouTube do influenciador.

“Eu e o Dance Maré já estávamos super envolvidos na coreô de Ai Papai, então quando Rexona apareceu com o convite pra estrelarmos a campanha e que a música tema seria essa, com a coreografia e tudo, ficamos extremamente felizes. Carnaval é o tempo de união do povo carioca, então foi a oportunidade perfeita pra convocar o povo da Maré e mostrar como fazemos.“, afirma Raphael Vicente.

As ativações de marca e o conceito #EuNãoVouEmbora reforçam Rexona como a marca que não abandona a folia e os consumidores nesse Carnaval

Aproveitamos a oportunidade para fortalecer o nosso propósito de entregar a proteção e confiança necessária para que os brasileiros continuem se movimentando e indo além dos seus limites nesse Carnaval. E as personalidades que estrelam essas ações transmitem exatamente o que queremos comunicar. Anitta, que não pára e com muito movimento, se tornou a mundialmente conhecida Girl From Rio, e Raphael Vicente, que quebrou inúmeras barreiras tornando o talento da Maré conhecido em todo o Brasil. Não há dúvidas de que esse Carnaval com Rexona promete!”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever.