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Brand Persona da ELLE foi repórter no seminário Viva Mary Kay

Com um formato híbrido, Mary Kay usou Ellen durante o principal evento da empresa.

A Mary Kay, empresa especialista em venda direta de cosméticos, iniciou as comemorações do aniversário de 25 anos no Brasil e 60 no mundo, por meio de uma parceria com a ELLE Brasil durante todo o ano. O momento escolhido para marcar a união entre as duas empresas foi no Seminário Viva Mary Kay, com o uso do avatar e repórter digital da revista, a Ellen

A empresa utilizou a estratégia de apostar no metaverso. “A inserção na Web 3.0 surgiu do interesse da Mary Kay em levar cada vez mais tecnologia e inovação, proporcionando o melhor às Consultoras de Beleza Independente e aos consumidores”, explica a Vice-Presidente da Mary Kay Brasil, Rosana Bonazzi

Além de possibilitar uma interação maior com os seguidores nas redes sociais, o investimento também explora uma tendência usada por marcas inovadoras do mercado, que já trabalham com o metaverso.

A iniciativa aconteceu nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, no espaço Transamérica Expo Center, em São Paulo. Pelo segundo ano consecutivo, a marca apostou no formato híbrido, com transmissão online para todos os inscritos.

Com a sua primeira edição em 1964, o Seminário Viva Mary Kay é mais um dos legados da fundadora da marca, Mary Kay Ash. Seguindo o objetivo de sua criação, o evento traz palestrantes para inspirar as colaboradoras da marca e já teve a presença de diversos nomes importantes, como: Luiza Helena Trajano, Chieko Aoki e Sônia Hess, convidadas de 2022. 

Este ano, para comentar sobre criatividade, empreendedorismo, liderança, motivação e trabalho em equipe, a Mary Kay convidou Amyr Klink, comandante de embarcações e escritor de best seller Cem Dias entre o Céu e o Mar, e a primeira pessoa a realizar a travessia do Atlântico Sul a remo; Carla Assumpção, Diretora-geral da Swarovski, para abordar mulheres no mercado de trabalho; a palestrante, influencer e comunicadora, Ju Ferraz; e Laís Carvalho, Head de Estratégia da 100% Design. 

Os convidados palestraram para mais de 7 mil participantes. Os inscritos tiveram acesso a um extenso conteúdo de educação, informação, incentivo e motivação, com o objetivo de proporcionar a melhor oportunidade de negócio para milhares de mulheres.