A Schweppes Premium Drinks, marca de coquetéis alcoólicos prontos para beber da The Coca-Cola Company, está realizando uma ativação surpreendente no pré, durante e no pós-carnaval.
A experiência da marca pretende criar momentos memoráveis e reunir amigos distantes durante as festas, trazendo os que não puderam marcar presença fisicamente na folia para ‘curtirem’ um momento inusitado e divertido ao lado dos amigos foliões.
Através de cenários instagramáveis e divertidos, Schweppes está promovendo ativações únicas em que será possível “clonar” o amigo ausente e trazê-lo para o meio da folia.
A-primeira ação ocorreu na passagem da turnê do Bloco do Silva pelo Rio de Janeiro, no dia 11 de fevereiro e, logo em seguida, será realizada durante o carnaval oficial da cidade, no camarote Rio da Sapucaí.
Além da iniciativa, Schweppes marca presença com um espaço premium e um bar com experiências marcantes em ambos os eventos. No dia 20 de fevereiro na Sapucaí, Schweppes vai convidar alguns influenciadores para participarem da experiência e trazerem seus ‘amigos ausentes´ impressos pra curtir a folia durante o desfile no Sambódromo. No dia 25 de fevereiro, a marca vai promover o encontro físico de todos eles no decorrer do desfile das campeãs.
“A nossa grande aposta com a linha Premium Drinks da Schweppes é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis. E, sem dúvidas, o carnaval é um momento excepcional para a marca tornar isso realidade e com muita criatividade. Queremos trazer todos os amigos para folia, até mesmo os ausentes, após dois anos sem a simbólica data. E que os brindes aconteçam com Schweppes. Tanto com Schweppes Original, quanto com os sabores queridinhos de Schweppes Premium Drinks”, ressalta Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
A linha de Schweppes Premium Drinks conta com os quatro diferentes sabores Gin Tônica Pink, Vodka & Citrus, Spritz e Gin & Tônica, todos disponíveis na versão 310ml em lata.
E isso não é tudo. Cada pessoa que ligar para o amigo ausente para curtir a folia, e tirar foto durante a ligação, recebe um canudo exclusivo de metal de Schweppes Premium Drinks. Por sua vez, o amigo que atender a chamada, recebe um voucher de desconto de Schweppes Premium Drinks para aproveitar a festa.
Bloco do Silva
O cantor capixaba é o principal embaixador de Schweppes Premium Drinks no Carnaval 2023. A quarta edição do Bloco do Silva vai passar por Recife, São Paulo, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro.
O evento tem expectativa de receber um público total de 45 mil pessoas em cinco shows, antes mesmo do carnaval. A participação da marca segue todos os protocolos de segurança e saúde orientados pelo poder público e pelos organizadores dos eventos.