O Duo, mascote do Duolingo, separou os dias para aproveitar a festa nos blocos de Carnaval em São Paulo.
Só que a plataforma não está indo para curtir, pois o Duo está marcando presença nas ruas para seguir, com proximidade, os seus estudantes.

A-ativação de marca do app foi criada com base em um dado do próprio aplicativo, que descobriu que, nos dias de folia, a quantidade de usuários do Brasil ativos tem uma queda de cerca de 10%.
Durante o último fim de semana de pré-Carnaval, o Duo apareceu de surpresa nos blocos do centro da capital paulista e está marcando presença nos eventos das ruas Artur de Azevedo e Augusta no decorrer do Carnaval.
“O Duolingo vem se tornando cada vez mais querido entre os brasileiros, e não poderíamos ficar de fora de um dos momentos culturais mais importantes do país. Por isso, resolvemos enviar a nossa corujinha Duo, que de uma maneira divertida vai motivar os alunos a não desistirem de estudar um idioma mesmo durante o Carnaval“, afirmou Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.