Coloridos e autênticos, os personagens icônicos fazem parte da identidade de M&M’S. A mais nova integrante desse time é a Roxa, que chega ao Brasil neste mês de fevereiro.
O propósito da Mars, fabricante da M&M’S, é abraçar a diversidade e autoaceitação, ilustradas pela personagem que tem uma personalidade atual, de amor-próprio, confiança e liberdade ao se expressar.
A personagem chega após uma grande polêmica nos Estados Unidos, onde a ala conservadora se incomodou com uma embalagem onde a Roxa era uma das presentes. O principal alvo das críticas são, principalmente, as mudanças das personagens femininas, onde elas ficaram menos sensualizadas.
Veja mais: Fim dos mascotes da M&M’s pode ser parte da sua campanha no Super Bowl
A personagem se une aos outros seis integrantes: Vermelho, Amarelo, Laranja, Azul, Verde e Marrom.
No último ano, os personagens passaram por transformações no visual. O objetivo da marca, que existe há mais de 80 anos, é modernizá-los com o visual, vestimentas e personalidades inclusivas e representativas, de modo mais alinhado com o mundo atual que vivemos.