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Prefeitura de São Paulo lança campanha embalada por marchinha

A campanha, que conta com o conceito “No carnaval, a Prefeitura de São Paulo vai pra rua com você”, conversa diretamente com o cidadão e apresenta as iniciativas e atuação da Prefeitura para a grande festa das ruas. 

A Prefeitura de São Paulo, após ter lançado a trilha sonora “Sou São Paulo” em cinco versões no aniversário de 469 anos da cidade, dá um novo arranjo e letra nova para o som, dando sequência a sua estratégia musical, criada para informar, valorizar a atuação e a presença da Prefeitura no calendário de eventos estratégicos da cidade.

De acordo com informações e dados da Prefeitura de São Paulo, na última década a cidade de São Paulo viu seu carnaval se transformar em um dos mais importantes do país. Só neste ano são esperados 15 milhões de foliões nos mais de 500 blocos que vão passar pelas ruas da cidade. Os números podem fazer com que São Paulo se consolide como o maior carnaval de rua do Brasil, mas diferente de cidades tradicionais como Rio e Salvador, onde existe um foco importante no turismo, o carnaval de rua de São Paulo tem o munícipe como seu público hegemônico. 

A-campanha, que conta com o conceito “No carnaval, a Prefeitura de São Paulo vai pra rua com você”, conversa diretamente com o cidadão e apresenta as iniciativas e atuação da Prefeitura para a grande festa das ruas. O projeto audiovisual da campanha aborda temas como limpeza e organização, segurança, além de sexo seguro e respeito às mulheres e à diversidade.

Nessa festa enorme, o trabalho dos diversos órgãos do município que atuam na organização do evento passa, por vezes, despercebido. A campanha pretende contribuir para trazer mais notoriedade para toda essa operação enorme que é feita em silêncio. 

Ao mesmo tempo, a iniciativa ajuda a construir o projeto musical concebido pela agência para acompanhar e garantir maior reconhecimento da comunicação da Prefeitura, ao longo do ano, em cada um dos eventos relevantes da cidade sob organização do Município, como as Viradas Culturais e Esportivas, por exemplo.

A campanha também é composta por peças de OOH e DOOH, Media Display Digital e Social, anúncios de jornal e revista, além do meio rádio que tem papel importante na campanha e na estratégia desenvolvida pela Momentum, uma vez que o meio tem enorme penetração nos targets da Prefeitura e sempre foi um aliado importante do município na distribuição eficaz de suas mensagens.