A Chilli Beans, fez uma ativação no BBB 23 através de uma festa, na noite do dia 21/02, que teve como tema a sustentabilidade. A pool party contou com três ambientes idealizados para representar os materiais usados na Chilli Beans ECO, a nova coleção eco-friendly da marca.
Na abertura da festa, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, explicou um pouco mais sobre a coleção, animando os participantes para a tarde.
“Há cinco anos meu filho me perguntou o que eu estava fazendo pelo planeta. Desde então, o tema ‘sustentabilidade’ passou a ser prioridade dentro da Chilli Beans. Foram anos de pesquisa para chegar em três materiais incríveis e, pra mostrar isso, a gente criou três espaços para vocês terem uma experiência sensorial dentro da casa. O primeiro é capim prado. Exatamente o que vocês entenderam”, disse Caito Maia.
“O óculos é feito de capim! Toquem nele, sintam a textura e o acabamento, é muito especial. O segundo é o acrílico reciclado, que usa material descartado para criar novos produtos. O terceiro é um material ecológico que se dissolve em contato com a natureza. E tudo isso com muita moda e design Chilli Beans! Lançando essa coleção, a gente vai se tornar a maior marca de óculos escuros sustentável do Brasil, quiçá do mundo. E esse presente é para vocês: Chilli Beans ECO! E cuidado, hein, galera? Porque quando a pimenta entra na veia, não sai nunca mais. Divirtam-se!”, concluiu.