Experiência de Marca

Schweppes Premium Drinks realizou encontro de ‘amigos clonados’ com influenciadores

O encontro dos amigos participantes da ativação “clone amigo” aconteceu dia 25/02 no Camarote Rio, na Sapucaí, durante o desfile das campeãs.

A Schweppes Premium Drinks, marca de coquetéis alcoólicos prontos para beber da The Coca-Cola Company, surpreendeu os foliões no Carnaval 2023. Com o objetivo de criar momentos inesquecíveis e reunir amigos distantes durante as festas, a marca levou cenários instagramáveis e divertidos para o Camarote Rio, na Sapucaí, no dia 20/02, onde o público teve a oportunidade de “clonar” o amigo ausente e trazê-lo para o meio da festa. 

A “clonagem” foi realizada por meio de uma videochamada com o amigo ausente feita por um tablet e, com a ajuda da tecnologia, o rosto foi inserido em um dos bonecos modelos do cenário. Nesse dia, influenciadores escolhidos pela marca passaram pelo camarote com os amigos impressos em tamanho real para promover a ativação. 

Por fim, no dia 25/02 foi o momento de unir todos para assistir ao desfile das Campeãs. Nessa data, Schweppes promoveu o encontro físico dos amigos ausentes que participaram da ação de modo virtual com seus amigos influenciadores. Foi um momento divertido que mostra que o mundo virtual e físico podem se unir para promover uma experiência única. No decorrer da ativação realizada no dia 20 de fevereiro no Camarote Rio, além dos influenciadores selecionados pela marca, dezenas de pessoas participaram da iniciativa.