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Thati Lopes troca de profissão em campanha do Banco do Brasil

Perfis nas redes repercutiram a recente aparição da atriz e levantaram suspeitas sobre Thati estar com uma nova profissão alternativa: sensitiva do mercado financeiro.

Thati Lopes fez uma aparição peculiar na Av. Paulista, considerada o centro financeiro do país. “Trago sua vida financeira de volta” diziam os panfletos que eram entregues pela humorista. Perfis nas redes, como Gina IndelicadaChoquei Gossip do dia repercutiram a recente aparição da atriz e levantaram suspeitas sobre Thati estar com uma nova profissão: sensitiva do mercado financeiro. 

Em seguida, intrigada com a informação, a espiritualista Marcia Sensitiva publicou um vídeo em suas redes sociais questionando se a atriz teria aptidão para o novo cargo. Seria Thati uma nova concorrente?

Nesta semana, o mistério foi revelado. A humorista contou em seu Instagram que a decisão se trata de uma parceria do Banco do Brasil para ajudar os brasileiros a se organizarem financeiramente. “O organizador financeiro que habita em mim saúda o organizador financeiro que habita em você. Bem-vindos ao Espaço da Thati, e como vocês viram, estou sim experimentando uma nova profissão que é a carreira de consultora financeira sensitiva”, revelou a humorista na rede social.

Respondendo seguidores com a função “caixinha de perguntas” nos stories, Thati deu dicas sobre como gastar menos em dates, como se organizar para uma futura viagem, como visualizar as diferentes contas em bancos, como ter clareza nos gastos mensais, e muitos outros questionamentos. 

Ela traz como solução o “Minhas Finanças“, no App do Banco do Brasil, que oferece funcionalidades responsáveis por auxiliar na educação financeira, de maneira gratuita. A lição é: para se organizar financeiramente, não é simpatia, astros ou videntes que vão ajudar nisso, e sim o Minhas Finanças do Banco do Brasil.

A ação de conteúdo integra a campanha sobre reorganização financeira recentemente lançada pelo Banco do Brasil, no intuito de apresentar soluções práticas e reais modernas para os brasileiros se reorganizarem. 

“Essa também foi uma maneira que encontramos de nos comunicar com o público jovem, que tem sido um público-alvo da nossa marca, rejuvenescendo nossa maneira de conexão e amplificação das nossas ações. Queremos ser sempre relevantes na vida do jovem brasileiro”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Nas próximas semanas, a humorista assume as redes sociais do Banco em uma espécie de take over para trazer conteúdos exclusivos da campanha para plataformas digitais, como estratégia de amplificação e desdobramento da ação.