Experiência de Marca

Nissan Sentra convida público para um ‘encontro às cegas’

A ativação de marca em São Paulo dá aos consumidores a chance de conhecer o carro por meio de sensações em um local completamente escuro.

A Nissan, em mais uma ação como parte do lançamento do Novo Sentra para o público, deixou o seu sedã em uma loja especial para que qualquer pessoa possa “conhecê-lo” através de todas as sensações, exceto a visão. A ativação “Blind Store” é, literalmente, o primeiro contato dos clientes com o modelo que está chegando para venda no fim desse mês.

O Novo Nissan Sentra está em uma loja do piso 2 do Shopping JK Iguatemi entre os dias 13 e 16 de março para que os interessados possam explorá-lo por meio de toques no seu interior e carroceria, sentindo toda a sofisticação que ele traz. Uma vez que o modelo está em uma sala escura, só não será possível ver de perto toda a beleza de seu design arrojado ainda!

Na-“Blind Store”, os clientes podem, até mesmo, entrar no sedã e sentir todos os seus detalhes.

O Novo Nissan Sentra chega com muita sofisticação e detalhes que o diferenciam no segmento e quem entrar em nossa exclusiva e inovadora loja escura vai conseguir sentir, literalmente, a sua qualidade. Essa ação vai dar a oportunidade para nossos clientes terem o primeiro contato com o carro antes mesmo dele chegar às lojas”, destacou Humberto Gomez, diretor de marketing da Nissan.

Foto: Divulgação/Nissan