Tech

HyperX lança campanha global para celebrar a cultura gamer e os fãs da marca

Até 26 de março, comunidade de jogadores e entusiastas poderá acompanhar lives nas plataformas digitais da marca, interagir com os embaixadores e concorrer a prêmios.

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, promove, até 26 de março o HyperX Loot Drop III, terceira edição de sua campanha global dedicada a celebrar os fãs da marca e a comunidade gamer. 

Neste período, a comunidade gamer poderá acompanhar lives nas plataformas digitais da HyperX, interagir com o time de embaixadores globais da marca e concorrer a muitos prêmios durante as transmissões.

No Brasil, as ativações serão comandadas pelos embaixadores da marca Damiani, Liminha e Nyvi Estephan, e os fãs brasileiros poderão acompanhar uma série de lives semanais nos respectivos canais de YouTube e Twitch dos três criadores de conteúdo. Além de interagirem e jogar com os fãs, os embaixadores da HyperX vão revelar futuros lançamentos da marca, tirar dúvida sobre as linhas de periféricos gamer de alto desempenho, além de distribuir brindes, produtos personalizados e autografados e códigos de desconto para quem quiser adquirir os periféricos gamer de alta performance da marca.

Na HyperX, estamos sempre procurando maneiras novas e exclusivas de envolver, interagir e celebrar com nossos fãs”, disse Chloe Lara, chefe de marketing internacional e comunicações globais da HyperX

Neste ano, o HyperX Loot Drop tem muitas novidades e durante as duas semanas de campanha, vamos demonstrar o nosso carinho pelos fãs e consumidores com atividades exclusivas e produtos HyperX”., concluiu.

Confira abaixo o cronograma das lives dos embaixadores brasileiros da HyperX no Loot Drop III:

16/03, em horário a ser confirmado – Nyvi Estephan: https://www.twitch.tv/nyviestephan

17/03, em horário a ser confirmado – Damiani: https://www.twitch.tv/damianizando

Para mais informações sobre o HyperX Loot Drop III, basta acompanhar as mídias sociais da marca e de seus embaixadores, além da landing page da campanha Loot Drop III. Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, acesse o site.