O Coldplay está com uma série de shows em São Paulo nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março de 2023 e a Taiff não poderia deixar de marcar presença no espetáculo. Desde a última sexta-feira, a marca está realizando uma ativação especial no camarote Stadium em parceria com a Felps, marca de produtos de cabelo.
“A ideia é que as pessoas que estejam aqui no camarote vivam a experiência de estar no show e ao mesmo tempo aproveitem a noite de todas as formas”, relatou Douglas Moura, embaixador e conselheiro de marketing da Taiff.
“Queremos que a Taiff continue inovando e acompanhando as novas gerações de consumidores, mas principalmente queremos estar onde os amantes da marca estão, nos shows, festivais, desfiles etc. Estar nesse show é uma grande honra e trazer o profissionalismo e performance dos nossos produtos para os convidados é o que nos motiva a continuar fazendo o que amamos”, completou Douglas.
Além do espaço Taiff para mulheres, o camarote ainda conta com uma barbearia para os homens, que podem fazer o cabelo e a barba, em uma experiência completa. A ativação de marca vai continuar até o dia 18 de março, quando o Coldplay faz sua última apresentação na capital paulista.
Fotos: Divulgação