A Samsung esteve presente a na décima edição do Lollapalooza Brasil. O Lolla BR é um dos maiores festivais de música do planeta e a Samsung teve orgulho de patrociná-lo pelo quarto ano consecutivo para continuar oferecendo aos visitantes do evento a possibilidade de viver experiências Galaxy.
Nesta décima edição do Lolla BR, a Samsung levou ao festival todo o poder do Nightography da nova linha de smartphones Galaxy S23 5G, além dos dispositivos do Ecossistema Galaxy.
“Neste ano, vamos comemorar a décima edição do Lollapalooza Brasil, então é muito significativo e especial ter a presença de marcas que acompanharam e estiveram presentes na trajetória do LollaBR, como é o caso da Samsung”, afirma Francesca Alterio, diretora das áreas de marketing e festivais da Time For Fun.
“As marcas são responsáveis por ajudar a construir a experiência do público pelo Autódromo de Interlagos e a Samsung, que estará com a gente pelo quarto ano seguido, faz isso de forma muito singular. A roda-gigante é uma das atividades mais disputadas pelos frequentadores do festival, por exemplo”, ela complementa.
O Lollapalooza Brasil 2023 ocorreu nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Para mais informações sobre o festival, acesse: https://www.lollapaloozabr.com/.
Fotos: Divulgação/Samsung