Produtos

Heinz estreia novos sabores desenvolvidos pela inovação

Pensados para o paladar brasileiro, lançamentos são fruto de pesquisa e desenvolvimento da empresa ao longo de 3 anos

Apostando mais uma vez em inovação, a Heinz, empresa de condimentos mundialmente famosa, apresenta seu mais novo lançamento: mostardas saborizadas com aromas naturais e ingredientes selecionados, desenvolvidos através de pesquisas especialmente para os brasileiros. 

Nas versões hot e honey, a empresa investiu em P&D nos últimos anos para desenvolver novos sabores que fossem 100% pensados no paladar brasileiro, mas ainda com a cara de Heinz. Além disso, a marca apresentará, em breve, mais uma nova opção para os clientes.

A honey é feita para quem tem um paladar mais doce, harmonizando muito bem com saladas e frangos. Conta não apenas com o aroma em sua composição, mas com mel natural, trazendo o adocicado para a mostarda, que possui um sabor mais intenso.

Pensando em regiões do país que têm culinárias mais fortes, a Heinz criou a hot, que possui um sabor marcante com uma agradável e leve picância. Essa, com certeza, é a opção certeira para quem ama sabores apimentados mas também para quem quer experimentá-los sem o exagero de um sabor ardente. 

“Nossa intenção foi criar mostardas pensando que os consumidores de cada região do país pudessem se identificar com, pelo menos, algum daqueles sabores. As pesquisas foram fundamentais para que a gente entendesse mais a fundo o paladar brasileiro e desenvolvesse sabores para todos os gostos”, diz Ana Paula Peretti, Gerente de Inovação da Kraft Heinz. 

As novas mostardas saborizadas de Heinz já estão disponíveis para compra no varejo brasileiro, incluindo on-line.

Foto: Divulgação