A Amarula amplia sua linha de produtos e apresenta no Brasil o Amarula Vegan. A marca traz a inovação ao mercado com uma variedade feita à base de coco, que garante a mesma cremosidade e qualidade dos outros sabores da marca. O produto abrange consumidores intolerantes à lactose, veganos, e é também uma opção para os que desejam ter um consumo mais consciente.
Desenvolvido por Amarula como o primeiro licor cremoso 100% vegetal e tendo como base a fruta Marula, principal ingrediente de suas receitas, a Amarula Vegan é mais uma inovação da linha de sabores da marca. Sua estratégia é atrair novos consumidores para categoria de licores e rejuvenescer a marca se conectando com o público jovem, que é autêntico, se posiciona e que busca por empresas que respeitem suas escolhas.
“Com a chegada de Amarula Vegan no Brasil, visamos atrair novos consumidores para a categoria de licores cremosos, atingindo um público que antes não poderia ou não queria consumir produtos com leite em sua composição. Agora, com a novidades, eles têm uma bebida que respeita suas escolhas”, conta Priscilla Gomes, Country Manager da Amarula.
O mercado de produtos veganos está crescendo no Brasil, mas por vezes a entrega de sabor é comprometida para ter um produto à base de plantas. Essa foi uma das grandes preocupações da marca. “Fizemos questão de trazer ao mercado um produto vegano e sem lactose, mas garantindo toda a cremosidade e qualidade de sabor da versão tradicional. Um licor tão bom que nem dá para acreditar que é vegano,” completa a executiva.
A empresa escolheu a atriz e modelo Agatha Moreira como embaixadora da nova variedade. “Agatha sempre se expressa de maneira autêntica, mas também surpreende positivamente o seu público através de seus posicionamentos e escolhas. Essas características vão de encontro direto com o novo licor, que irá fascinar a todos com o seu sabor”, diz Gomes.
O Amarula Vegan já está disponível à venda online e também nas principais redes de varejo do Brasil.
Foto: Divulgação