O Mercado Livre e o Mercado Pago, após alterarem a cor de seus sites, traz novos desdobramentos para reforçar a estratégia da campanha “Mercado Pago é o banco digital que tá junto do Mercado Livre”, destacando a sinergia entre as marcas e os negócios.
Desta vez, as ativações invadiram as ruas da capital paulista, sendo que a primeira ocorreu nos dias 18 e 19/03, na Estação da Luz, bem no local em que as linhas amarela e azul se cruzam.
O-túnel que conecta a CPTM ao metrô, além de outros pontos de comunicação da Estação, foram coloridos de azul e amarelo em referência ao Mercado Pago, como banco digital do Grupo Mercado Livre.
Desde o dia 21, algumas vans amarelas do Mercado Livre foram pintadas na cor azul do Mercado Pago para percorrer São Paulo. O objetivo é passar a ideia de que o “Mercado Pago é o banco que tá junto com o Mercado Livre”.
“A nova fase da campanha foi pensada para tangibilizar no dia a dia das pessoas que o Mercado Pago é o banco digital do Grupo Mercado Livre. A força dos assets de marca “off-lines” do Mercado Livre é enorme: a experiência com uma entrega rápida, uma van na rua, o unboxing. Com essas ações, buscamos conectar o Mercado Pago com essa relação de proximidade também”, revelou Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago para América Latina.
Fotos: Divulgação