O Lollapalooza Brasil 2023 foi um hit! E quem esteve em um dos lugares mais movimentados da cidade de São Paulo, na noite de 23/03, em frente ao Shopping Cidade de São Paulo, na Bela Vista, pode sentir com antecedência um pouco de tudo o que estava por vir no festival, com a cantora Ludmilla surpreendendo as pessoas com um pocket show inesperado. No setlist, rolaram as melhores músicas da artista, que agitou uma multidão de pessoas.
A apresentação surgiu por um convite de Budweiser, cerveja oficial do Lolla BR, em homenagem aos dez anos de carreira de Lud e para marcar a chegada da décima edição do festival. Sempre ao lado dos grandes artistas e presente nos principais eventos musicais, a marca resolveu presentear os paulistanos com essa surpresa, tudo isso para trazer um pouco do que estava por vir no autódromo de Interlagos, de sexta-feira a domingo, e conectar ainda mais os fãs da música com seus ídolos.
Bud no Lollapalooza
Desde 2018, Budweiser é patrocinadora oficial do Lollapalooza. A marca vem reforçando seu compromisso com a música por meio de ações únicas e inéditas focadas na interação com o público, fora dos limites do autódromo de Interlagos.
Assim, o foco de Budweiser é conectar grandes artistas com seus ídolos, por meio de muitas experiências, que vão acontecer no BudTalks, diretamente do BUDxX com transmissão ao vivo pelo TikTok da marca (link).
A cerveja promoverá encontros únicos entre artistas da música – da atual, velha e nova geração. Os convidados , entre Ludmilla, Xamã, L7 e Tasha & Tracie, terão momentos de rodas de conversas, debates e interação com o público. Além disso, a marca também fez muita produção de conteúdo para levar a todos, todas e todes o LollaBR na mesma sintonia de Bud.