Experiência de Marca

Ford teve espaço com exposição das picapes F-150 e Maverick no Bárbaros BBQ

O festival reuniu um público selecionado, em diferentes locais do Brasil, com mestres churrasqueiros e chefs renomados.


A Ford foi a nova patrocinadora do Bárbaros BBQ, festival de gastronomia e música voltado a um público selecionado em diferentes locais do Brasil, com mestres churrasqueiros e chefs renomados. 

O primeiro evento com a presença da marca aconteceu em 4 de março na ARCA Space, em São Paulo, com a exposição das picapes F-150 e Maverick.

 A Ford tem investido na associação com marcas que compartilham do mesmo espírito de aventura e oferecem experiências únicas para um público qualificado e ativo, fã de off-road premium”, afirmou Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação de Marketing da Ford

O Bárbaros BBQ é um evento diferenciado que se conecta perfeitamente com as nossas picapes.”, completou ela.

O evento em São Paulo reuniu mais de 3.700 pessoas, que no decorrer de nove horas puderam degustar e acompanhar a preparação de vários tipos de carnes e pratos, feitos por mestres como Netão Bom Beef, Debetti, Jeffim Rueda e Helvécio Maciel. As atrações musicais incluíram a Banda Rockzone, Bruno Valentte, DJ Bruno Bracale, Johnny e os Bravos e Mateus & Cristiano. 

O festival criado por Guga Nardini em 2016 foi inspirado no Meatstock, maior evento de churrasco da Austrália. Durante a pandemia, o Bárbaros BBQ investiu em conteúdos online e se tornou a maior plataforma multimídia de experiência de churrasco do Brasil. O evento terá mais duas edições ainda neste ano, em datas e locais que serão divulgados. 

A Ford tem cada vez mais se tornado uma marca exclusiva e com veículos de alto padrão, o que conversa totalmente com o estilo de consumo do público do Bárbaros”, afirmou Guga Nardini

Nossas marcas se conectam pela busca de explorar, expor e conhecer o melhor que há para ser provado, permitindo descobrir novos sabores, lugares e caminhos.”, concluiu.

Fotos: Dovulgação/Ford