A Housi realizou uma ativação da marca Adidas durante a última semana na unidade da Bela Cintra. Foram 4 dias de ação, em que influenciadores e convidados da marca tiveram a oportunidade de escolher looks adidas para o festival que ocorreu no fim de semana.
Conhecida por ser a “segunda casa dos artistas” e influenciadores, a Housi tem assumido o protagonismo em casos de espaços instagramáveis e experiência do usuário, tanto que tem atraído grandes marcas para ações de ativação, além disso, a Comunidade Housi tem sempre um forte engajamento nas ativações de marcas.
Veja também: Chevrolet mostra novo carro elétrico em ativações criadas pela lampada.ag
Por essas razões, fica fácil perceber porque foi escolhida para ser o Meeting Point Oficial da Adidas para curtir o evento musical.
Os convidados também foram recepcionados com experiências de outras marcas parceiras da ação e receberam lanchinhos da Sadia, mistura de energéticos da Red Bull e Mike’s, picolés da Bacio di Latte para refrescar e contaram ainda com um QG Instagramável do próprio Instagram na porta da Housi.
“Para nós da Housi, é uma honra ser palco para a ativação de uma marca tão renomada e irreverente como a adidas. Esta é a segunda vez que a Adidas está #indahousi. Reinventar a moradia conectando comunidades com experiências é nossa principal missão”, disse Roberta Faria, CMO da Housi.
A adidas é uma gigante da moda e do esporte, oferecendo experiências únicas para seus consumidores, seja para garantir o melhor desempenho no esporte, ou o melhor look na rua.
No ano passado, a Housi fez uma ativação da Renner no Metaverso, e foi um sucesso, e agora continua atraindo marcas do mundo da moda para seus espaços físicos, como é o caso deste evento da adidas na unidade Bela Cintra.