Experiência de Marca

Pet Society recebe a equipe do Instituto Magnus para campanha de sensibilização

A iniciativa oferece uma experiência imersiva, na qual os colaboradores da empresa terão a vivência de uma pessoa com deficiência visual.


Como é o dia a dia de uma pessoa com deficiência visual? Como ela percebe o mundo? Com o objetivo de trazer reflexões e respostas acerca destas perguntas, a Pet Society, referência em produtos de higiene, saúde e embelezamento animal, recebe o Instituto Magnus para uma campanha de sensibilização. A iniciativa oferece uma experiência imersiva, na qual os colaboradores da empresa terão a vivência de uma pessoa com deficiência visual.

Somente no Brasil são mais de seis milhões de pessoas com baixa visão ou deficiência total, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), portanto acreditamos ser importante entender e apoiar iniciativas que visem a conscientização sobre o tema. Este trabalho do Instituto Magnus é muito importante porque, por meio dele, podemos incentivar os colaboradores a serem agentes de transformação social”, disse Cleiser Kurashima, diretora de marketing da Pet Society

Fundado em novembro de 2015, o Instituto Magnus é uma entidade de assistência social focada na promoção da inclusão social, a convivência familiar e comunitária e a cidadania às pessoas com deficiência visual e em situação de vulnerabilidade social. 

A ação é nesta segunda-feira, 27.03, na fábrica da Pet Society, em Guarulhos, e no escritório central na Rua Oiti. A expectativa é capacitar cerca de 200 pessoas. 

Fotos: Divulgação