Experiência de Marca

McDonald's coloca público para tocar piano com os pés em ativação do Lolla BR no Metrô de SP

A ativação de marca tem como objetivo mostrar a conexão da rede com o festival e ficará disponível até o dia 27 de março.

O McDonald’s está com uma ação especial na Estação Pinheiros na linha Esmeralda. A ativação de marca tem como objetivo mostrar a conexão da rede com o festival e ficará disponível até o dia 27 de março. 

Na experiência, uma cenografia 3D no formato de um McFritas é palco para um piano gigante instalado no chão que pode ser tocado com os pés. Com uma ideia lúdica e divertida, as pessoas que circulam pela estação podem compor sua própria canção ou tocar sua música preferida com apenas alguns pulos pelo teclado do piano. 

O Lollapalooza Brasil acontece de 24 a 26/0), no Autódromo de Interlagos e traz grandes atrações nacionais e internacionais do mundo da música.

A cobertura das experiências das marcas no LollaBR23 está sendo patrocinada pela @lampada.ag

Foto: Divulgação/Eletromidia