A Ypê é marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil e, conforme Relatório Brand Footprint Kantar, Worldpanel Division, divulgado em abril de 2022, a mais presente nos lares brasileiros.
A marca apresenta mais um lançamento no mercado, desta vez no segmento de lava-roupas: é o lava-roupas em pó Tixan com a tecnologia de bioenzimas que garante a remoção de manchas, e com pó ultrafino que não deixa resíduos nas roupas e na máquina.
O novo lava-roupas, disponível nas versões Primavera e Maciez, compõe a linha de cuidados para as roupas da marca, ao lado do lava-roupas líquido e tira-manchas em pó e gel.
Além do filme, a campanha ganhará as ruas e meios do país, contando também com ações especiais, no espaço digital, e altos investimentos nos principais veículos.
“O novo lava-roupas em pó Tixan Ypê com bioenzimas vem para atender necessidades críticas dos consumidores, garantindo alta performance na remoção de manchas. É um lançamento importante dentro de um dos maiores segmentos do mercado de limpeza, que vem para escancarar ainda mais a qualidade da marca. A campanha é uma continuidade do nosso conceito de ‘clean appeal’, com recursos que elevam a experiência sensorial da limpeza.” explica Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.