A Vivo realizou uma ação interativa para o público mergulhar no universo da série The Mandalorian, sucesso do Disney+ em formato live-action derivado de Star Wars, que está em sua terceira temporada.
Através de uma ambientação especial, com direito ao trono Mandaloriano, a loja Vivo no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, recebeu entre os dias 1 e 2 de abril diversas ativações relacionadas à série do Disney+.
Entre as ações de destaque, esteve a presença dos cosplayers de Din Djarin (o Mandaloriano), Bo-Katan, Ahsoka Tano e The Armorer, direto do Conselho Jedi de São Paulo.
O-público que passou pela loja, além de tirar fotos e interagir com os cosplayers, também pôde ver de perto réplica do capacete de Din Djarin, personagem de Pedro Pascal, além de encontrar com o Grogu, o ser mais fofo da galáxia.
Os clientes Vivo que participaram da ação em um dos dois dias puderam resgatar na hora um QR Code usando o programa Vivo Valoriza para tentar a sorte em uma máquina de garras que deixaria os Jaws alucinados, e conseguir levar um Grogu para casa, além de outros itens licenciados Disney+.
Quem não era cliente, mas adquirisse algum produto enquanto estiva na ativação, também pôde participar. Enquanto os cosplayers estiveram pela loja, atletas da Vivo Keyd Star e influenciadores puderam testar suas habilidades na máquina de garras.
Para reforçar a experiência única que é assistir The Mandalorian com Vivo Fibra, a marca fez uma grande ação de OOH em São Paulo durante o período da ativação, em especial na região leste de São Paulo.
Lojas selecionadas no Brasil inteiro também entraram no clima da série e contaram com adesivagem e conteúdos exclusivos em suas telas digitais. A estratégia contou ainda com ações em digital e nas redes sociais da Vivo.
Fotos: Divulgação