O prazo de inscrição para o Young Lions Brazil está em sua última semana. O concurso que será realizado pelo Estadão este ano, e que tem como objetivo avaliar soluções criativas de profissionais abaixo dos 30 anos de idade, aceitará inscrições até o próximo domingo (9). O programa tem como patrocinadores Ambev e Burger King.
Os interessados poderão se inscrever em duas categorias: Digital e Film, através do site oficial do concurso. No dia 11 de abril os participantes receberão por e-mail o briefing de acordo com a categoria escolhida, e terão que produzir soluções criativas para determinada ação.
As duplas vencedoras da etapa nacional serão automaticamente inscritas no Young Lions Competition, realizado em Cannes durante o Cannes Lions Festival, de 19 a 23 de junho de 2023 e, os ganhadores dessa segunda fase, internacional, receberão uma medalha e um registro de delegado para participar da edição 2024 do Festival, além de hospedagem.
Cronograma
Etapa 1: Inscrições – De 28 de março
Encerramento das inscrições – 9 de abril
Etapa 2: Briefing Liberado – 11 de abril
Etapa 3: Duplas enviam as soluções baseadas no briefing enviado pelo patrocinador – 11 a 14 de abril
Etapa 4: Avaliação de trabalhos pelo júri – 17 a 23 de abril
Etapa 5: Anúncio de vencedores – 28 de abril